Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 29 de novembro de 2008

PRIMEIRA COMUNHÃO DA BEATRIZ

Então querida amigas,chegou o dia tão esperado para minha amada filha Beatriz, foi o dia da sua primeira comunhão, ela estava muito feliz mesmo, a produção foi toda da mamãe aqui, fiz os brincos a pulseira,os cachos do cabelo e o vestido eu desenhei a costureira fez e depois eu bordei com lantejoulas e missangas irisadas.... foi um dia muito especial para todos nós... Um beijo no coração de todas as amigas...

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

3 Comentários:

Às domingo, 30 de novembro de 2008 às 10:23:00 BRST , Blogger Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que linda sua filha...e que producao...uauuuu...ficou muito linda. E como cresceu... ate outro dia era tao pequenininha. Parabens pela primeira comunhao. Minha sobrinha de 9 anos esta na catequese...ja,ja sera o dia dela tbm.
Bjos carinhosos e uma semana abencoada.
simoninha
recanto das borboletas

 
Às domingo, 7 de dezembro de 2008 às 13:41:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Olá amiga, boa tarde!!
Querida, parabéns pela produção da sua filha, realmente a Beatriz ficou linda, e que Deus esteja presente em todos os momentos da vida dela.
Querida feliz domingo.
beijinhos

 
Às domingo, 7 de dezembro de 2008 às 21:04:00 BRST , Blogger Silver disse...

visit me at my blog
download dvdrip movies

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial