Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 12 de agosto de 2008

CASAQUINHO - FIO MOLLET

Oi meninas, fiz esse casaquinho para minha flor , usei fio mollet e agulha circular nº 5, a receita de base foi essa http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=291&gReceitaIdInt=37, mais fiz algumas mudanças, na frente fiz mais aberto e na metade na frente esquerda fui aumentando um ponto na lateral a cada 2 carreiras e coloquei um botão só, e o gorro fiz o da Claudia Maria a receita é essa http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=362&volta=resultado,espero que possa ter ajudado as amigas e que tenham gostado, pois minha flor adorou. Uma semana abençoada a todas.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

8 Comentários:

Às terça-feira, 12 de agosto de 2008 às 23:06:00 BRT , Blogger SONIA disse...

Ficou lindo!!!
A côr é maravilhosa!!
Parabéns!!
Beijos.

 
Às quarta-feira, 13 de agosto de 2008 às 13:44:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Vc tem razão Cieli,é só dar tempo ao tempo.
Obrigada por torcer por mim.
Qto ao casaquinho,simplesmente maravilhoso,adorei.
Eu preciso me aventurar em peças mais elaboradas como as suas,andoo muito covardona e só tenho feito meias.
Beijos e muitos outros na Bia,ela é apaixonante.

 
Às quinta-feira, 14 de agosto de 2008 às 14:59:00 BRT , Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amiga lindaaaa aadorei tudo por aqui...bjussssssssss

 
Às quinta-feira, 14 de agosto de 2008 às 17:43:00 BRT , Blogger Samanta disse...

Obrigadão pela visita! Suas peças são muito bonitas.
Beijo,

 
Às domingo, 17 de agosto de 2008 às 20:19:00 BRT , Blogger Edilene Ruth disse...

Olá, que linda peça, e a modelo é bem charmosa!!
Beijos Edilene.

Uma sugestão: coloque letras brancas no seu blog, tá muito difícil de ler.

 
Às segunda-feira, 18 de agosto de 2008 às 14:42:00 BRT , Blogger Audrey disse...

Olá querida, vim aqui agradecer o carinho que você teve para comigo, as orações e pela Graça de Deus tudo voltou ao normal.
Que você tenha um maravilhoso começo de semana.
Beijos,
Audrey

 
Às segunda-feira, 18 de agosto de 2008 às 17:18:00 BRT , Blogger Glauco Marchezin disse...

Olá!

Parabéns pelo blog,seus trabalhos são lindos!!!

Faça uma visitinha no meu blog,ficarei muito feliz!!!

www.linhaecia.blogspot.com

Beijinhos
Lu

 
Às segunda-feira, 18 de agosto de 2008 às 20:22:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Obrigada pela força Cieli.
Um dia a Monica me disse que ela passou por um momento difícil e que se não fosse as amigas virtuais ela teria enlouquecido.
Agora eu entendi exatamente o que ela quis dizer.
Vc estão sendo um apoio absurdo de grande.
Obrigada,obrigada,obrigada.
E um milhão de beijos

Ah,sabe o que eu queria te perguntar:como vc faz esses desenhos lindinhos com o nome do blog??Depois vc me fala?
Valeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial