Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 9 de julho de 2008

FÉRIAS ESCOLARES

Queridas amigas, não sei vocês, mas filhos de férias escolares não é nada fácil, temos que deixar de ibernar e as agulhas só trabalham a noite.Essa tarde levei a Beatriz e amiga dela a Thaysa para conhecer o Aquario de São (http://www.aquariodesaopaulo.com.br/) foi legal vale a pena levar as crianças e aguentar 2 horas batidas no relógio para entrar... mas valeu as meninas adoraram.... beijos

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

3 Comentários:

Às sexta-feira, 11 de julho de 2008 às 13:20:00 BRT , Blogger SONIA disse...

Olá Cieli,
Não sei porque, mas estou com dificuldades de deixar comentários no seu blog, eu mal consigo ler suas postagens, mas sei que vc deixou um mimo pra mim e hoje consegui deixar este comentário aqui, quero te agradecer o carinho e estarei levando o mimo lá pro meu cantinho.
Bom fim de semana.
Beijos.

 
Às sexta-feira, 11 de julho de 2008 às 20:29:00 BRT , Blogger Rose-maosdeouro disse...

Oi amiguinha, como diria minha amiguinha paula Pereira, vim espreitar as novidades, convida-la a ver as minhas e deixar o meu beijinho cor-de-rosa na doce paz do Sr Jesus Cristo!!!
Rose Lima

 
Às domingo, 20 de julho de 2008 às 20:28:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Cieli:

Me didentifiquei mto com a questão das férias.... rs
As filhas de férias e a gente trabalhando o dobro... rs
Adorei seu Blog e sua filhota é muito fofa !!
Bjs
Nana

www.nanatricoegatos.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial