Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 13 de junho de 2008

ALMOFADA EM SMIRNA

Essas almofadas foram bordadas em ponto smirna do qual gostei muito de fazer. Mas ela tem uma pequena história, comprei essas telas para minhas meninas bordarem, para que uma não ficasse com ciúme da outra então comprei a Azul para minha filha Bia e a colorida para minha filhona mãe D. Hilda bordar, mas o resultado que as duas preguiçosas nem encostaram nas telas, então lá fui eu bordar , gostei bastante .

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comentários:

Às sábado, 14 de junho de 2008 às 18:02:00 BRT , Blogger SONIA disse...

Olá,
Passei aqui para ver as novidades.
Ficaram lindas as almofadas!!
Tenha umótimo fim de semana.
Beijos.

 
Às segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 10:08:00 BRT , Blogger Sandra Croche disse...

Oi,ficaram lindas as almofadas,
Uma otima semana,bjs.......Sandra Coatti

 
Às segunda-feira, 16 de junho de 2008 às 19:42:00 BRT , Blogger Kátia Moreira disse...

É com muita alegria que venho te visitar.
E pode ter certeza que saio daqui encantada com tudo que vejo.

“Para mim sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra
sabedoria em seus atos.” (São Gregório)
Que sua semana seja radiante!
Bjs Kátia Moreira

 
Às terça-feira, 17 de junho de 2008 às 06:46:00 BRT , Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
almofadas lindas, beijos,Ivone

 
Às domingo, 22 de junho de 2008 às 00:34:00 BRT , Blogger Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficaram lindas!!!!
Bjs
Sônia Maria

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial