Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 29 de julho de 2008

BLUSA MASCULINA

Esse é o meu carequinha posando de modelo ele não gosta muito , mais eu disse que era para prestigiar meu trabalho , então aí tá ele de modelo para essa blusa que fiz já faz um tempão pra ele usei Fio Famila na cor melão, ficou muito linda..... a receita tá ai em baixo, só modifiquei um pouco fiz com gola e decote, pois tinha feito para ele igual a revista em azul, ele acabou emprestanto para uma prima que nunca mais devolveu... que pena!!! . Beijão meninas e fiquem com Deus.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

10 Comentários:

Às quarta-feira, 30 de julho de 2008 às 09:11:00 BRT , Blogger Rose Oliveira disse...

Ficou maravilhosa, amiga!
Parabéns pelo talento!
Bjs e um lindo dia!

 
Às quarta-feira, 30 de julho de 2008 às 13:00:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Ficou linda essa blusa, eu adoro fazer tricô, acho que para vestimentas ele fica mais delicado. O crochê é muito bonito e oferece mais possibilidades para acessórios.
Vc tem sorte que o maridão aceita posar para a foto, o meu o máximo que consegui foi mostrar o pé dele na internet, ainda tive que calçar a meia porque ele nem se mecheu de onde estava. Bjs

 
Às quinta-feira, 31 de julho de 2008 às 00:07:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Obrigada pelas palavras Cieli e parabéns pleo lindo trabalho.
Ficarei bem.
Muitos beijos

 
Às sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 21:32:00 BRT , Blogger SONIA disse...

Ficou muito linda!!!
Adoro homens de blusa assim, pena que meu marido não gosta, acho tão chique.
Bom fim de semana.
Beijos.

 
Às sexta-feira, 1 de agosto de 2008 às 21:34:00 BRT , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda Blusa...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
Às sábado, 2 de agosto de 2008 às 11:45:00 BRT , Blogger Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito lindo o seu blusão.bjtos.Nile.

 
Às sábado, 2 de agosto de 2008 às 14:56:00 BRT , Blogger Maria Cecília disse...

Oi, Cieli.

Ficou perfeita a blusa.
Um lindo final de semana pra vc e toda sua família.
Beijoss

 
Às sábado, 2 de agosto de 2008 às 21:15:00 BRT , Blogger Vitória Cardia disse...

OLA QUERIDA
LINDOS TRABALHOS
PARABÉNS
UM OTIMO DOMINGO PARA TI
BEIJOS

 
Às domingo, 17 de agosto de 2008 às 18:29:00 BRT , Blogger Aninha disse...

Cieli
Linda sweater,que vc fez. Quando não fizer mais trico de bebezinho, ousarei a fazer uma sweater destas. Parabens.Ana Luiza Riedel

 
Às quarta-feira, 10 de setembro de 2008 às 14:09:00 BRT , Blogger Natty disse...

Acho que a blusa esta mt bem executada, só nao gosto mesmo é da gola... Prefiro como esta na receita ;)

De qualquer modo parabens por todos os trabalhos! Sua filha ta arrasando na escola rsrs

Beijo
Sofia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial