Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 5 de agosto de 2008

CACHECOL - FIO JAMBO

Oi meninas, mas um cachecol, esse usei o Fio Jambo na cor Rosa da Qualifios, fiz com 2 novelos e agulhas nº 7, essa cor é mesclada com branco e 2 tons de rosa, é um fio que deixa o trabalho super fofo e macio. O ponto é o mesmo, número par de pontos mais 1.Todas a carreiras : 1 trico, 1 laçada e 2 juntos em trico.

Sei que estou meio repetitiva , mas é que fiz tantos cachecol de encomenda , com cor e fios diferentes mas com o mesmo ponto que vale a pena mostrar para ver a diferença de cada um.Desejo as amigas uma terça-feira ótima e que Deus abençoe a todas.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comentários:

Às terça-feira, 5 de agosto de 2008 às 17:11:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Obrigada Cieli!!
Ai como é difícil viu.
Queria ser um bebê outra vez.
Beijinhos e de coração,outra vez,muito obrigada.
Ah,se não fosse vcs,o que seria de mim???

 
Às quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 15:53:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Ai Cieli,tadinha,ela ainda posa de modelo para vc!!!Pecado.
Mas na verdade talvez seja um alerta e aí com certeza vc não vai precisar passar pelo o que eu estou passando.
Mas que eu fiquei com peninha da baixinha isso eu fiquei.
Dá um beijinho nela por mim.
Beijos pra vc tbm.

 
Às quarta-feira, 6 de agosto de 2008 às 17:58:00 BRT , Blogger Rose-maosdeouro disse...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

 
Às sexta-feira, 8 de agosto de 2008 às 00:08:00 BRT , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos Cachecóis...Adorei as cores um charme
PARABENS
Bjs
Andrea

 
Às terça-feira, 12 de agosto de 2008 às 07:20:00 BRT , Blogger Nile e Richard disse...

Olá amiga.Gostei dos seus cachecóis estão muito bonitos.No meu blog tem mimo para voce.R.C.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial