Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 4 de outubro de 2008

MENSAGEM - ELEIÇOES 2008

Querida amigas, amanha é um dia muito importante para nossos municipos e camara de vereadores, por isso, apesar de toda palhaça do horario nobre e obrigatório eleitoral e debates que fomos obrigados a assistir... que mais parecia uma festa de quem podia mais contra o outro (um circo). Devemos fazer nossa parte sem vender nosso voto e comprar a idéia do amigo, devemos ser conciente e sensato naquilo que acreditamos.
Por isso vamos cumprir nosso papel sem pensar que é uma obrigação , mas sim uma tentativa de votar e acertar naqueles que acreditamos ser o melhor. Boa sorte para nosso municipio amanhã !!!!

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comentários:

Às domingo, 5 de outubro de 2008 às 12:05:00 BRT , Blogger artemanha disse...

bem, querida, eu já fiz minha parte, aliás, apenas cumpri com minha obrigação de comparecer, pois, justifiquei minha (não)votação já que mudei de cidade...rsrsrs...acho que não perdi nada, pois minha cidade não sai da mesmice, a corja sempre ganha e estou muito, muito decepcionada, quem sabe um dia, tudo melhore nesse Brasil...beijos e bom domingão!!! ah, amo essa música "Catedral"...valeu!

 
Às segunda-feira, 6 de outubro de 2008 às 21:32:00 BRT , Blogger Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Tudo na vida passa,
tudo na vida tem fim,
entre lágrimas e sorrisos,
nunca se esqueça de mim.
             ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
  Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
Bjs♥
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

 
Às terça-feira, 21 de outubro de 2008 às 07:35:00 BRST , Blogger Nile e Richard disse...

Olá amiga.Passei para te desejar um bom dia.bjtos.Nile.

 
Às sexta-feira, 24 de outubro de 2008 às 13:33:00 BRST , Blogger Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

 
Às terça-feira, 4 de novembro de 2008 às 11:32:00 BRST , Blogger Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Saudades!
Uma semana maravilhosa para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial