Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 2 de dezembro de 2007

ENCONTRO DE DINOSAUROS

Querida amigas, vim compartilhar com vocês esse encontro, a exatamente 30 anos anos me formei na 8ªsérie e conseguimos reunir alguns amigos.... com certeza esse será o primeiro de muitos encontros........ recordar é bom demais...... quantas saudades ...... eu estou de pé segurando a mão da amiga Soraia.... encontro que já deixou saudades..... mas garanto que não vai demorar mais 30 anos de novo.............. amigos adorei reencontra-los.... beijos no coração de todos.....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

3 Comentários:

Às terça-feira, 4 de dezembro de 2007 às 10:46:00 BRST , Blogger Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

 
Às quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 às 01:42:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Cieli, como é gostoso revermos as pessoas que passamos juntos parte de nossas vidas.Tb me reuno mensalmente com minhas colegas de trabalho(só as aposentadas) e é uma delicia esse dia, pois colocamos os assuntos em dia e é uma forma de não se afastarmos uma da outra.Beijocas
Vera-Feitos Por Mim

 
Às sábado, 8 de dezembro de 2007 às 10:58:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial