Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 18 de novembro de 2007

ANDO SUMIDA!!!!!!

Amigas, esse foi um dos motivos de estar ausente aqui no blog..... minha amada filha complentou 10 anos no dia 07, então resolveu reunir 7 amigas para passar o dia com ela, conclusão virou uma festinha, como toda mãe que se presa , fez docinhos. balas, bolos e arrumou uma linda mesa com o tema da Barbie... e teve até desfile de passarela.... essas meninas.... são danadas.... Outro motivo de minha falta aqui é que ando com alguns probleminhas de saúde ... coisas de mulher ..... anda me deixando meia desanimada a pra variar comoto toda crocheteira um pouco de tendinite.... mas logo tudo volta ao normal..... tenho muitos trabalhos feitos e fotografados ... só falta voltar a inspiração e coloco aqui...... essa Menopausa tá acabando comigo...... Um beijão amigas, vê se não esquecem de mim ....beijão em todas.....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

7 Comentários:

Às domingo, 18 de novembro de 2007 às 15:33:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Olá passei para fazer uma visitinha, seu espaço é muito gostoso, vou passar sempre, e vou linkar vc.Beijos

 
Às domingo, 18 de novembro de 2007 às 17:13:00 BRST , Blogger ROSE disse...

Amiga Cieli!

Passei para uma visitinha e que bom saber das novidades!
Parabéns para a sua filha , desejo a ela muitos anos de saúde alegria e sucessos!Amiga a menopausa é mesmo um problema sério, afff... Desejo a você
*Uma Feliz Semana!

Bjss
Rose

 
Às domingo, 18 de novembro de 2007 às 21:17:00 BRST , Blogger Sandra Croche disse...

Olá,minha Linda..............
Passei para fazer uma visita e deixar um grande beijo.,...
Boa semana........Sandra Coatti

 
Às segunda-feira, 19 de novembro de 2007 às 13:40:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Que festinha legal heim!!!
Espero que vc se restabeleça o mais breve possível.
Passa lá no meu cantinho, tenho um mimo pra vc.
Beijos.

 
Às quinta-feira, 22 de novembro de 2007 às 15:32:00 BRST , Blogger Maria Cecília disse...

Olá, Cieli.

Amei a festinha.
Com certeza o que não fazemos para a felicidade dos filhos né.
Desejo muita Saúde, Paz e Amor.
Abraços.
Tica

 
Às domingo, 25 de novembro de 2007 às 22:27:00 BRST , Blogger Vânia Dias disse...

Oi Cieli
Mesmo atrasadinha desejo muitas felicidades para sua filha!!!
Boa semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

 
Às quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 às 01:40:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli eu como sempre atrasada né amiga.Mesmo assim deixo os parabéns para sua princesa e que ela seja muito feliz.Beijocas
Vera - Feitos Por Mim

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial