Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 30 de setembro de 2007

TOALHA DE GIRASSOL

Quem se lembra do pega girassol da Mary Doll 1? , pois é me apaixonei pelos girassois , até que resolvi fazer uma toalha, espero que gostem, já faz um tempão que estava fazendo e não sabia como que iria montar, desmanchei um monte de vez até que sabado as 3:00 da manhã ela ficou pronta, usei a linha Anne com a agulha 1,75 mm , tomara que consigam pegar no olhometro, mas o passo a passo do girassol está no blog da Mary

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

39 Comentários:

Às domingo, 30 de setembro de 2007 às 23:22:00 BRT , Blogger Vânia Dias disse...

Olá
Eu não sei nem o q falar...ficou MARAVILHOSAAAAAAA...nossa..eu tbm sou apaixonada por este girassol, assim q tiver um tempinho vou me aventurar numa...adorei...parabéns!
bjs
Vânia

 
Às segunda-feira, 1 de outubro de 2007 às 12:47:00 BRT , Blogger Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Nossa...ficou linda!!
Bjs
Nilda

 
Às segunda-feira, 1 de outubro de 2007 às 23:44:00 BRT , Blogger Miva disse...

OI MINHA QUERIDA, A SUA TOALHINHA FICOU MARAVILHOSA, PARABENS!!!
MUITA CREATIVIDADE A SUA, ADOREI.
QUE TENHA UMA LINDA SEMANA
BJS
MIVA

 
Às terça-feira, 2 de outubro de 2007 às 08:59:00 BRT , Blogger Fátima disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

 
Às terça-feira, 2 de outubro de 2007 às 09:57:00 BRT , Blogger Unknown disse...

olá,querida amiga...
parabens!!!pelo aniv:muito tens pra comemorar!!!
seu blog é lindo!!!amei tudo...
thera-so-ham...

 
Às terça-feira, 2 de outubro de 2007 às 19:42:00 BRT , Blogger inessag disse...

Olaaaaá Cieli...boa noite querida! Amiga... amo este girassol sniff ...ainda não o fiz....rss...e a criatividade e utilidade que vc deu à ele espetacular! Quanta criatividade parabéns..aliás suas peças são perfeitas,amei o conjunto para bebê...encantada...tô aqui literalmente babando!Beijinhos...bom descanso!

 
Às quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 12:48:00 BRT , Blogger Doce Croche Renata disse...

Seus trabalhos estão aravilhosos. parabéns!

 
Às quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 15:15:00 BRT , Blogger ROSE disse...

Olá, Cieli!!!

Mas ficou MARAVILINDA!!!
Estou encantada!
Parabéns, Amiga!

Bjss
Rose

 
Às quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 18:18:00 BRT , Blogger Maria Cecília disse...

Oi, Cieli.

Arrasou!!! Ficou simplesmente divina esta toalha.
Parabéns.,
Bjs.
Tica

 
Às quarta-feira, 3 de outubro de 2007 às 20:33:00 BRT , Blogger Nena disse...

Olá,ficou linda sua toalha,parabéns!
Bjos,Nena

 
Às quinta-feira, 4 de outubro de 2007 às 17:26:00 BRT , Blogger Rose-maosdeouro disse...

Uau, q toalha linda!!!
Já me interessei, pela toalha e pelo blog. Aproveito para convidá-la a dar uma PASSADINHA PELO MEU.
VOU TE ADD.
BEIJINHO COR-DE-ROSA
Rose Lima

 
Às sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 12:23:00 BRT , Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, ficou linda a toalha, parabéns, beijos. Ivone

 
Às sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 23:34:00 BRT , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda criatividade a Toalha de Girassol um encanto...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
Às sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 23:35:00 BRT , Blogger Ariane disse...

Nossa, que toalha maravilhosa!!! Ficou um show, parabéns!

Tenha um excelente final de semana, bjs

 
Às sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 23:56:00 BRT , Blogger Samanta disse...

Oi...Maravilhosa sua toalha de girassol.
Obrigadão pela visita lá no meu cantinho.
Beijo,

 
Às domingo, 7 de outubro de 2007 às 09:13:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

 
Às domingo, 7 de outubro de 2007 às 14:10:00 BRT , Blogger Estrela do mar disse...

...a sua toalha ficou lindíssima...adorei...parabénsss;)...


Beijinhossssss

 
Às domingo, 7 de outubro de 2007 às 16:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli, eu lembro dos girassois da Mary, sua adaptação na toalhinha ficou maravilhosa, parabéns!!
Um ótimo final de semana.

 
Às domingo, 7 de outubro de 2007 às 19:53:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli, como é gostoso a gente pegar a agulha e inventar as peças não é?Parabéns amiga a toalha ficou maravilhosa.Uma excelente semana pra vc.Beijocas

 
Às domingo, 7 de outubro de 2007 às 21:17:00 BRT , Blogger MARY disse...

Amiga fiquei muito feliz por sentir seu carinho e amizade por mim e meus blogs.
Me emocionei com o seu comentario ondfe me explica como começou, como parou, como fez e acabou esta toalhinha, obrigada pela amizade.
Sabe estou doente, muito cansada e sinto-me sem forças e seu comentario me fez levantar e pensar...Afinal preciso melhor, voltar, há quem goste de mim, dos meus simples trabalhos, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mil beijos da mary

 
Às segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 00:44:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga estou tentando arrumar em meu blog a janela que tem os link-me das amigas e que não estão abrindo a imagem, não sei porque nenhum dos seus abre aqui, vou copiar todos em um bloco de notas e ver onde está errado.Beijocas

 
Às segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 02:54:00 BRT , Blogger Sue Paula disse...

Oi Cieli!
Que trabalho linnnnndooooooooo. Parabéns!! Deus abençoe estas suas mãos maravilhosas. Tenha uma semana abençoada.
Abracinhos.
Sue

 
Às segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 10:40:00 BRT , Blogger Roseli Moraes disse...

Oi Cieli

sou suspeita...me encanta qualquer peça que me lembre um girassol..rsss..a sua toalha esta linda demais....parabéns....

deixei um mimo pra vc no meu blog....passa lá....

um beijo grande
Roseli.....

 
Às segunda-feira, 8 de outubro de 2007 às 15:21:00 BRT , Blogger SONIA disse...

Ficou linda!!!!!!!
Passa lá no meu cantinho tenho novidade.
Uma semana abençoada pra você.
Beijos.

 
Às quarta-feira, 10 de outubro de 2007 às 00:27:00 BRT , Blogger Regina Celia disse...

Olá Cieli.
Amei a toalhinha!Ficou muito linda,parabéns!Bjs e uma ótima semana.

 
Às quarta-feira, 10 de outubro de 2007 às 21:48:00 BRT , Blogger DALVA MARIA disse...

Para bens ...


o blog ta simplismente lindo


mil bjs


_____________♥___A felicidade não é a ausência de
_____________♥♥___conflito, é a habilidade de
____________♥♥♥♥___lidar com ele.
___________♥♥♥♥♥♥___Uma pessoa feliz não tem
__________♥♥♥♥♥♥♥♥___o melhor de tudo.
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Ela torna tudo melhor.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Então,
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___torne seu dia
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___lindo!
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Torne sua semana
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___linda!
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Torne sua vida linda!
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___Que o seu dia
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥___possa ser repleto
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥___de muita PAZ e
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥___ALEGRIAS ...
__♥♥♥__________________♥♥♥___Que essa estrela sempre brilhe em sua vida!!!


Boa Semana!!!!

 
Às quinta-feira, 11 de outubro de 2007 às 11:06:00 BRT , Blogger Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida estou passando para desejar um final de semana abençoado na Graça e Paz de Jesus Cristo!!! Passe no meu cantinho e leve o meu coração!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

 
Às sábado, 13 de outubro de 2007 às 08:12:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

 
Às sábado, 13 de outubro de 2007 às 14:21:00 BRT , Blogger Elaine Tripiano disse...

olá querida que peça linda esta toalha amei, voce recebeu a lembrancinha com o ponto que queria... entre em contato comigo... pois não consigo lhe enviar nenhuma mensagem...

bjus e bom final de semana...

elaine

 
Às segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 12:29:00 BRST , Blogger SONIA disse...

Olá Cieli,
Obrigada pelo seu carinho com meu cantinho; A vencedora do sorteio por ocasião do primeiro aninho do meu blog foi a Maria Cecília do blog da Tica.
Continue me visitando será um prazer passarmos mais 1 ano juntas.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

 
Às segunda-feira, 15 de outubro de 2007 às 12:33:00 BRST , Blogger Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

 
Às terça-feira, 16 de outubro de 2007 às 20:08:00 BRST , Blogger Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Lindo seu forrinho!
Parabéns pela criatividade.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
Às terça-feira, 16 de outubro de 2007 às 20:09:00 BRST , Blogger Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Lindo seu forrinho!
Parabéns pela criatividade.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
Às quarta-feira, 17 de outubro de 2007 às 12:39:00 BRST , Blogger os traquinas disse...

Oi!!!
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´zzz
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´zzz´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´zzz´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´

***Hoje resolvemos antes de ir fazer os trabalhos da escola, ir postar no nosso blog e agora vir visitar os amigos,agradecer o carinho~, desejar um bom dia e entregar beijinhos da parte dos traquinas***

 
Às sábado, 20 de outubro de 2007 às 22:12:00 BRST , Blogger Unknown disse...

olá,querida amiga...
linda toalhinha...girassol...amo...está um luxo!!!
NAMASTE!!!
thera-so-ham...

 
Às terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 16:31:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

essa toalhinha ficou um arraso de linda, amei, espero poder ter cacife pra fazer uma igual. vc deixa ne?rsrsrsrsr
bjs
Virgiliana

 
Às sexta-feira, 9 de novembro de 2007 às 16:02:00 BRST , Blogger Lu disse...

Ficou linda esta toalhinha. Belíssima!

 
Às segunda-feira, 26 de novembro de 2007 às 00:32:00 BRST , Blogger *-* Thelminha *-* disse...

Oi Cieli, td bem?
Estive visitando seu blog e achei maravilhosos seus trabalhos, mas esta toalhinha girasol é divina, amei.
Bjks!!!

Thelminha.

 
Às quinta-feira, 2 de abril de 2009 às 10:57:00 BRT , Anonymous Helena Bonecas e decoração disse...

fui lá no blog da Mary, pra tentar fazer um girassol, mas ta trancado, como faço pra cinsegui o passo a passo?obrigado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial