Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 30 de outubro de 2007

MIMO

Recebi este anel da amizade da amiga Sonia do blog http://tricoche.blogspot.com/ , teria que passar para 10 amigas, mas como todas já receberam, dedico esse anel a todas as amigas que visito todos os dias, deixando ou não comentários, recebam com todo carinho, pois é assim que visito todas vcs diariamente...

Esse mimo ganhei no Blog da Mary .... é linda !!!!, passem por lá e peguem o seu tambem.... http://marydolls3.blogspot.com/

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

7 Comentários:

Às quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 08:51:00 BRST , Blogger Mirian disse...

Oi Cieli!
Passando por aqui!
Bjos!!!

 
Às quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 14:18:00 BRST , Blogger Vânia Dias disse...

Olá
Bom feriado!

"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

 
Às quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 14:49:00 BRST , Blogger Roseli Moraes disse...

Oi Cieli...

tudo bem???
deixei uma brincadeira pra vc no meu blog....
bom feriado e bom fim de semana pra vc....

um abraço
Roseli.....

 
Às quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 21:59:00 BRST , Blogger MARY disse...

Fiquei muito feliz por vc ter aceite minha flor, se a aceitou é sinal que gosta de mim e comenta no meu blog,obrigada com essa flor veio minha sincera amizade.
Mil beijos

 
Às sexta-feira, 2 de novembro de 2007 às 09:06:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

 
Às sexta-feira, 2 de novembro de 2007 às 14:44:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Oii amiga!
Td bom?!

Vim te agradecer pelo comentário lá no blog!Adoreei te ver por lá.

Adoro seu blog!

beijos!

 
Às sexta-feira, 2 de novembro de 2007 às 22:30:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Passei para deixar um abração e desejar um lindo final de semana.Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial