Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO

QUERIDA AMIGAS, DESEJO A TODAS UM 2010 CHEIO DE PAZ, HARMONIA , SAUDE E REALIZAÇOES...
Desculpe minha ausencia , mas desde a ultima postagem, fiz 5 babadores em ponto cruz para uma amiga que me pediu e esqueci de fotografar e fiz uma babadinho num pano de copa para uma amiga e mais nada....
Muitas coisas tem me acontecedido, como mencionei anteriormente o hormononio que tomei me deixou com depressão e desanimada, engordei horrores e para piorar , a 30 dias comecei com um torcicolo( era o que eu pensava) que não melhorava nunca , a dor ia descendo pelo braço esquerdo mas até então era suportavel, quando foi segunda feira a dor veio latejando, mais fui suportando, na terça amigas, pensei que fosse morrer de tanta dor, chorava feito criança, baixei no PS ,fui dopada de remedios na veia e voltei para casa e a dor não passava, a tarde voltei para outro hospital e lá foi diagnosticado um desgaste de disco na cervical, fui novamente medicada e a aconcelhada a procurar um ortopedista para um acompanhamento mais profundo, conclusão para escrever essas linhas para voces , estou vendo estrelas de todas as cores rsrsrsrs snif snif snif, a unica posisão que me alivia é deitada ou de pé, sentada morro de tanta dor..... então por algum tempo nada de teclar ou usar minhas agulhas ou tarefas domesticas, estou arrasada.......
Amigas adoro voces e não me abandonem...
Um beijão no coração de todas...

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comentários:

Às quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 às 00:40:00 BRST , Blogger Sônia Maria disse...

Olá, Cieli querida!
Saudades... amiga!
Espero que você já esteja melhor. Estou daqui torcendo por isso.
Feliz 2010!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
Às quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 14:59:00 BRST , Anonymous Fátima disse...

Cieli

Estou conhecendo agora o seu blog e li seu relato sobre depressão, desanimo e dor física.

Espero que estejas melhor tanto mentalmente como fisicamente. Posso te sugerir algo para você escutar? No 4shared tem uma série de audios da Cristina Cairo e Valcapelli que explicam sobre linguagem do corpo e como melhorar nossos estados psicologicos e de dor fisica.

Se quiseres ouvir, o endereço para baixar os audios é esse:
http://www.4shared.com/dir/1284106/a01193a8/Audios_Cristina_Cairo_e_Valcapelli.html

Mas desejo boas melhoras para ti. Continue se cuidando com a medicina pois os remédios ajudam a aliviar e curar o corpo fisico.

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial