Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FESTIVAL 2009 - PELERINE 2

Oi querida amigas, espero que estejam todas bem, ando numa correria danada, fazendo exames de rotinas e minha princesa tb ( uma chatice numa necessária), e agora minha princesa está colocando o aparelho odontologico para uma correção dentaria.
Mas vamos lá mais uma peça executada, essa tirei da última edição da Mon Tricot edição de luxo, essa peça se chama Pelerine Halley e usei o mesmo fio e agulha pedida na revista, a única alteração (para variar) conforme minha irmã me pediu , foi para fazer um pouco mais comprida, o resto segui a receita certinha, é uma peça rápida e facil de fazer.... eu gostei bastante....
Um beijão em todas minhas queridas amigas....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comentários:

Às quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 15:56:00 BRT , Blogger Lucy disse...

Linda peça.
OBS:seu blog está lindo.
Beijo Lucy

 
Às quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 23:16:00 BRT , Anonymous Eliana Romsom disse...

Olá! fazemos parte da mesma comunidade "Turma do Trico". Seus trabalhos são lindos. Parabéns!
Eliana Romsom - eliana.romsom@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial