Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VOLTA A AULAS

Olá meninas, continuo sem PC, estou usando o da amada, vamos ver se quando voltar do conserto aprendo a salvar em CD para não ficar sem minhas receitas, tá um tédio, qd vc lembra que a receita que precisa tá lá com o tecnico, rsrsrsrs
Bem mudando de assunto olha só o pique da amada as 6:30 da manhã para ir para a escola, agora tenho que levantar as 5:45 da manhã, ninguém merece....
Meninas uma semana abençoada para todas....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comentários:

Às segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 às 21:31:00 BRST , Blogger Valéria disse...

Olá Cieli,
Estou torcendo pra que você resolva seu problema com o computador. Infelizmente ficamos meio amarradas sem eles hoje em dia. A gente acostuma, né?
Quanto à escola, é assim mesmo. Mas as crianças parecem que estão sempre na tomada 220.
Beijos
Valéria

 
Às terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 às 08:15:00 BRST , Blogger Tricô e Mais Tricô disse...

Nem me fale em computador quebrado! Eu fiquei sem por uns dias e senti muita falta. É muito ruim. Espero que o seu fique pronto rápido.
Eu também estou levantando cedo. Este ano meu filho entra as 7:30hs, portanto imagine!!!
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial