Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

ACABEI DE FAZER!!!!! PORTA TERÇO

Olha s? que gracinha!!! e um porta ter?o de croche com perolas. Estava passeando pelo blog de nossas amigas , quando me deparei com ele, resolvi ent?o fazer uma amostra com o material que tinha em casa , linha clea azul e bolinhas prateadas da minha filha (que adora fazer bijouterias), ai ficou assim.... a receita original est? aqui: http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ e da nossa amiga Andrea Cris, espero que tenham gostado!!!!

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

1 Comentários:

Às quinta-feira, 16 de novembro de 2006 02:04:00 BRST , Anonymous Vera disse...

Oi Cieli, como ultimamente s? tenho passado por momentos ruins, s? hj fui perceber que vc mudou de blog, assim que der vou arrumar o seu link no meu blog.
Seus bordados em paetes, est?o lind?rrimos, e o porta ter?o ficou lindo tb.Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial