Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 7 de novembro de 2006

MINHA FILHA AMADA

Hoje est? completando 9 anos, foram os anos mais felizes da minha , que mais aprendi , ensinei, amei, idolatrei, aprendi a respeitar valores e principios que antes me passavam por despercebido.....

Beatriz minha filha amada, minha crian?a esperta, inteligente, meiga, amada por todos, esse seu jeito doce e meigo que trata as pessoas, que s? me faz feliz!!!!!! Minha amada continue assim, que Deus ilumine sempre seu caminho, lhe mostrando o caminho certo a percorrer com humildade e respeito por todos que te cercam.... Nunca se esque?a que estarei sempre ao seu lado nesse lindo caminho a percorrer, te amo muito!!!!!

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

1 Comentários:

Às sexta-feira, 10 de novembro de 2006 às 21:14:00 BRST , Blogger Bia Capaldo disse...

oi mae muito obrigado,
eu so visitei hoje o seu blog ...
e me emocionei muito com suas palavras... eu te amo muito do fundo do meu cora?ao!!!!
eu e meu pai te amamos muito

bye bye

te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial