Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 23 de junho de 2009

FESTIVAL 2009 - MINI XALE 1

Olá queridas, mais um trabalho executado, fiz esse mini xale com o Fio Isis da Aslan Trends e agulha de trico 8, fiz exatamente como a receita, que alias ganhei na loja que fiz compras.
Estou com bastante trabalho feito mas minha modelo demora para posar para mim rsrsrs.
Quando falo que tenho que entregar a peça que já está vendida , ai ele corre para a fotografa e começa fazer suas poses.... então nesses proximos dias vou postar para vcs. tudo que fiz, pois graças a Deus já vendi tudo, agora estou com bastante encomenda de cachecol que já estou fazendo, pois din din é bom e anda fazendo falta rsrsrs.
Beijão em todas as minhas queridas amigas .

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial