Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 7 de agosto de 2007

DESAFIO

Oi amigas, esta semana está dificil postar no blog.... tenho trabalhos feitos.... mas parece que o speedy não quer ajudar... então fico aqui esperando a vontade dos poderosos em resolver o problema.....
Hoje consegui postar só o desafio das amigas.....
B R I N C A D E I R A D O D E S A F I O
Recebi um desafio das amigas :
Adorei o convite...!!!, devo relacionar 7 coisas importantes em minha vida: A pessoa desafiada tem que escrever 7 coisas (acontecimentos,pessoas....) importantes na sua vida e depois, tem que desafiar mais 7 pessoas para fazer a brincadeira.
1. O dia que conheci meu marido (21 anos atrás). 2. O dia que fiquei sabendo de minha gravidez e o nascimento da minha filha Beatriz (9 anos). 3. Minha mãe e meus irmãos . 4. O dia que perdi meu pai ( sinto muito sua falta...). 5. Meu artesanato.... hoje em dia é meu maior remédio para curar todos os males...... 6. Meus sobrinhos amados Gabriel e Lucas. 7. O dia em que abri meu blog e recebi meus primeiros comentários.... e conheci minhas amigas virtuais.....
Agora desafio minhas amigas blogueiras:
Maria Cecilia - http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/
Espero que as amigas gostem da brincadeira ....... gente como é dificil escolher só 7 amigas ....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

12 Comentários:

Às quinta-feira, 9 de agosto de 2007 às 13:04:00 BRT , Blogger os traquinas disse...

Acabei de escrever um recadinho
para você.
Quer ler ??

Estive postando fotos novas no nosso blog, viemos convida-la a ve-las e assim partecipar das nossas aventuras.
viemos também desejar um divertido fim de semana.
````,-~~-.___.
```/`|``'`````\
``(``)````````0
```\_/-,`,--------'
``````==''``````````//
`````/``\-'~;````/~~~(O)
````/``__]/~|```/```````|
``=(``_____|`'(_________|...- :¦: -BEIJINHOS- :¦: -
dos traquinas
( háaaaaaaa já me esquecia de lhe dizer que ficamos muito felizes com sua visita)

 
Às sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 20:55:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

☆┌─┐Amiga
 ─┐☆ Só existem 2 dias
 │▒│ /▒/do ano que nada pode
 │▒│/▒/ ser feito:
 │▒ /▒/─┬─┐Um chama-se "Ontem"
 │▒│▒|▒│▒│e o outro "Amanhã"
┌┴─┴─┐-┘─┘Portanto "Hoje" é o
│▒┌──┘▒▒▒│dia certo para...
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘Amar, Acreditar,
 └┐▒▒▒▒┌┘Fazer, Perdoar e
Principalmente "Viver"!
Faça valer a pena o que você tem hoje para não perder o amanha ok...
Tenha um final de semana abençoado.
Edna Araújo

 
Às sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 21:07:00 BRT , Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações
Porque você é único(a) e tem todos os ingredientes para torná-lo

****** E S P E C I A L ******

Sorria muiiiittttooooo.........
Ria bastante.....
curta o dia.....tarde.....noite
todos os frutos quem irá colher é você mesmo, então.....

Aproveite.........

T E N H A U M Ó T I MO D I A

Beijos em seu coração

 
Às sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 21:16:00 BRT , Blogger Maria Cecília disse...

Olá, Ciele.

Fiquei muito honrada de ser indicada por você.
Olha já postei a brincadeira dia 02/08.
Olha , eu ainda quero aprender a fazer uma meia. kkkk
Esta ficou linda!
Bom final de semana.
bjs.
Tica

 
Às sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 22:35:00 BRT , Blogger Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Muito Obrigada pela lembrança, carinho e atenção.
Tenha um lindo final de semana juntamente com a sua família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
Às sábado, 11 de agosto de 2007 às 08:51:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Olá Cieli.
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seje uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...
E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial Pra Deus,
Pra sua família,
Seus amigos,
E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!“
Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.
Beijo grande em seu coração

 
Às sábado, 11 de agosto de 2007 às 11:10:00 BRT , Blogger MARY disse...

Amiga agradeço o convite mas já partecipei desse desafio esta postado no meu blog algus posts.Mas fico muito feliz por vc se ter lembrado de mim.
Mil beijos da Mary

 
Às sábado, 11 de agosto de 2007 às 18:15:00 BRT , Blogger Helena disse...

ola Cieli
menina seu blog ta cheio de novidades!! gostei muito.a aba da boina da boneca ta tao perfeita vc colocou o que?
bom aqui em minha cidade é tao facil encontrar mas eu moro em Governador Valadares MG.é longe de vc.sabe uma amiga me deu uma dica pra recortar a vasilha do sorvete e fazer a aba,eu nunca tentei.Mas eu vou tentar pra ver se da certo.
Vc ja tentou tirar a aba de algum bone que seu esposo nao goste mais?
tem vezes que eu faço assim tambem.
um abraçao pra vc qdo puder volte novamente.sera um prazer te ajudar

 
Às sábado, 11 de agosto de 2007 às 18:16:00 BRT , Blogger Elaine Tripiano disse...

olá querida obrigada pelo carinho, am ameia em trico linda.. neste frio muito bom...
querida recebeu mihna mensagem a respeito do ponto?, se recebeu me responda... estou aguardando...
feliz dia do aluno/estudante
bjus elaine

 
Às sábado, 11 de agosto de 2007 às 18:17:00 BRT , Blogger Helena disse...

oie de novo
Ciele vou te linkar
pra nao te perder ok

bjao

 
Às domingo, 12 de agosto de 2007 às 11:39:00 BRT , Blogger Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo convite!
Desejo um lindo domingo!
bjs
Vânia

 
Às segunda-feira, 13 de agosto de 2007 às 07:57:00 BRT , Blogger Roseli Moraes disse...

Oi Cieli
deixei um carinho pra vc no meu blog...espero que goste...
tenha uma otima semana....
um abraço
Roseli.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial