Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 21 de maio de 2007

GOLINHA ABACAXI DA ROSE

Então amigas também fiz as minha golinhas de abacaxi da Rose, a de cor mostarda fiz com a lã Mollet e azul fiz com um fio antigo que tinha a Minuanno.....espero que gostem e visitem nossas amigas Rose e Elaine.... http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ http://www.elainecroche.blogspot.com
A já ia me esquecendo de dar o crédito para minha modelo favorita e única a minha amada Beatriz....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

13 Comentários:

Às terça-feira, 22 de maio de 2007 às 18:34:00 BRT , Blogger Gezinha® disse...

Adorei teus traalhos parabéns

 
Às terça-feira, 22 de maio de 2007 às 20:05:00 BRT , Blogger Sandra disse...

Sua golinha ficou linda, e a cor maravilhosa.Parabéns! A modelo é uma boneca.
Ótima semana para vc.
Bj.
Sandra.

 
Às quarta-feira, 23 de maio de 2007 às 11:48:00 BRT , Blogger Andrea Melo disse...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Bom Dia!
navegando pela net,
descobri seu blog
seus trabalhos são lindos!
tenha um ótimo dia!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

 
Às quarta-feira, 23 de maio de 2007 às 20:19:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli.
Ficaram lindos as golinhas e o babador,parabéns.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
Às quarta-feira, 23 de maio de 2007 às 21:11:00 BRT , Blogger Arteira disse...

é linda esta golinha e parece ser tao facil de fazer ...mais eu ando tao desanimada com tantos enjoos que nem pego mais na agulha...rsrs a sua ficou linda parabens!!!

bjosss

 
Às quinta-feira, 24 de maio de 2007 às 17:15:00 BRT , Blogger Vânia Dias disse...

Olá
Ficaram lindas...adorei!
A modelo tbm é muito bonita e charmosa!
bjs
Vânia

 
Às quinta-feira, 24 de maio de 2007 às 22:04:00 BRT , Blogger Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.


Ficaram lindissímas!
A Rose tem muitas sugestões chiques.
Bom final de semana.
bjs.
Tica

 
Às sexta-feira, 25 de maio de 2007 às 20:53:00 BRT , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindas Golinhas...um Charme..Adorei as cores
PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
Às sábado, 26 de maio de 2007 às 11:53:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Ficou mesmo uma gracinha, caprichou eim.
BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

 
Às segunda-feira, 28 de maio de 2007 às 20:59:00 BRT , Blogger Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Cada uma mais lindinha que a outra.
Bjs
Sônia maria

 
Às terça-feira, 29 de maio de 2007 às 11:40:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli tudo bem?

Lembra de mim? sou a Eliane, eu estou fazendo a golinha, quando ficar pronta eu te mando uma foto tá bom? mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e muuuuiiiito obrigada pelo carinho.

Eliane/SP

 
Às terça-feira, 29 de maio de 2007 às 15:00:00 BRT , Blogger Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA, FIQUEI APAIXONADA PELAS GOLINHAS LINDAS E O BABADOR, A MODELO SUPER MEIGA, QUERIDA A LINHA QUE USEI NA BOINA, JÁ NÃ SE FABRICA MAIS, PODENDO SER SUBSTITUIDA PELA PERLINA COM A MESMA ESPESSURA E BRILHO, PARECEM A MESMA MAS SÃO FABRICANTES DIFERENTES ERA RSRSRS...

BJUS ELAINE

 
Às terça-feira, 26 de junho de 2007 às 22:42:00 BRT , Blogger ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Adorei as suas golinhas!!!
LINDAASSS!!! E a modelo também!!!
Vim agradecer seu apoio ao meu post, sua opinião foi muito importatnte para mim!!!
Beijocas, Amiga!!!
Rose

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial