Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

MENSAGEM

Oi Amigas, vim aqui só pra dizer que estou em falta com vocês, mas peço desculpa , um monte de projetos começados e pouco tempo para terminar.... Começando as aulas da minha amada, material escolar , reuniâo de planejamento da escola.... enfim assim que for terminando meus projetinhos vou postando.... um beijos a todas e muito obrigada pela visitas e comentários no meu blog e da minha amada...ela ficou feliz com os recadinhos deixados.........

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comentários:

Às quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 às 20:30:00 BRST , Blogger MARY disse...

obrigada pela visita. adorei seu blog, esta lindo.
???????????1¶¶¶¶??¶¶$?o1
???????????¶o$o¶¶?¶?¶o¶¶
???????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
?????????????¶???o???¶o¶¶¶?
????????$¶¶¶¶¶???¶???¶?¶¶¶¶¶
????????¶¶$$?¶¶¶¶¶¶¶¶¶?¶¶¶¶7
????????¶¶¶¶$$¶o??1o¶ooo¶¶7
????????????7?¶¶¶¶¶?oo¶??????¶¶¶¶?
????????????¶¶$?¶oo¶?¶o¶???$¶????$¶¶¶¶¶
????????????¶¶¶¶¶?7¶¶¶¶¶??¶¶????????¶¶?
?????????????171????¶1???¶¶?11oo??$¶¶1
????????????????????o????7?o$¶¶¶¶¶¶?
???????????????????¶?¶$
?¶¶?1?????????????1¶o
??¶$¶¶¶¶¶????????¶¶
??¶??oo?$¶¶¶?????¶
???¶????1$?$¶????¶
???o¶$?$1???¶???¶
?????$¶¶¶¶o?¶???¶
????????o¶¶¶¶??¶?
????????????77?¶
?????????????$???
Minha flor venho te convidar a ver uma novidade que acabei de postar em meu blog.SURPRESAAAAA.
Tenha um bom dia.
Mil beijos da Mary

 
Às sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 às 23:01:00 BRST , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Ol? Amiga
Obrigada pela visita e pelo apoio para que eu continue com meu Blog...fiquei muito Feliz...
Seu Blog ? Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
Às sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 às 23:05:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Oi Cieli,como vai?.Eu j? passei por isso,sei como ?.Sua filha merece todos os elogios,ela ? muito linda.E talentosa,puxou ? m?e.Gostei da m?sica,deixou o blog mais bonito.Bjs pra vc e sua filha.Tenham um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
Às domingo, 4 de fevereiro de 2007 às 03:24:00 BRST , Blogger Elaine disse...

adorei os trabalhos em especial os bordados...beijos

 
Às segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007 às 11:00:00 BRST , Blogger Marco Aurélio Zanni disse...

Oi Cieli,
Sei o que ? isso, come?o de ano ? sempre apertado n?. Deus aben?oe sua semana.
beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial