Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 31 de março de 2009

TOALHA E BABADOR EM PONTO CRUZ

Oi meninas, conforme prometido estou postando a primeira parte do presentinho que fiz em ponto cruz, estou quase chegando no avesso perfeito, mas o tico e teco aqui esqueceu de tirar as fotos do avesso , fico devendo, espero que tenha agradado, postei os gráficos... Um beijão em todas.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 27 de março de 2009

TENIS ALL STAR EM CROCHE

Olá meninas, ando em falta com vcs, meio sumida, comigo está tudo bem, é que ando um pouco cansada, acordando muito cedo e dormindo tarde, ajudando a filha com as tarefas, e acreditem , qd nascem pensamos assim .... enquanto bebê necessitam de nós para tudo, comer , tomar banho ... ai vão crescendo e vão aprendendo a fazer sozinho o básico, aí pensamos que já cortamamos os laços e vamos ter mais tempo para nós, amigas é puro engano, vão crescendo e crescendo, aí começa a vida social deles, festinhas, atividades na escola, baladinhas e pronto acaba nosso sossego e começamos a viver para leva-los a escola, festas e baladas ( alias só levar e depois voltamos para buscar, pois já não querem que ficamos juntos, fazendo pagar micos rsrrss) , ninguém merece, agora chega de falar tanto...
Fiz esses sapatinhos ténis all star para presentear 2 crianças, o verde e azul claro fiz com babador e toalha de boca, vou ver se coloco hoje para vcs, pois estou me arriscando no ponto cruz. A receita do tênis, tirei do blog da Vovó baisa, mas já vi em vários blog e a Elaine tem DVD com o passo a passo. Espero que tenham gostado.
Desejo um final de semana cheio de alegrias e paz.Um beijão em todas....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 11 de março de 2009

PANO DE PRATO - PONTO RETO

Oiê, mais um bordado, esse é em ponto reto em pano de prato , ele fica bem charmoso, pena que a foto não ficou legal, mas o gráfico está bem legivel e garanto que o meu ficou igualzinho rsrs..
Beijos em todas as amigas queridas, gosto muito quando vcs passam por aqui.!!!

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 10 de março de 2009

TOALHA DE VISITA - VAGONITE

Olá meninas, esse calor tá me deixando lerda.... , tantos trabalhos pra mostrar para vocês....
Hoje vou mostrar essa toalha que bordei em ponto vagonite, estou postando com o gráfico.
Espero que passe logo essa preguiça.... mas me aguardem que estou bordando em ponto cruz um joguinho de toalha e babador, já estou quase na perfeição do avesso perfeito, mas com persistencia chego lá.....
Beijos em todas vocês....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us