Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TOALHA DE MESA BORDADA EM HARDANGER

Olá meninas, espero que tenham tido um otimo Carnaval, o meu foi bom, descansei bastante e brinquei um pouco com as agulhas.
Bem essa toalha faz mais ou menos uns 2 anos que comecei a me aventurar nela, foi meu primeiro trabalho em hardanger e fui logo fazendo uma toalha grande, corajosa eu neh, mais foi dando canseira e ia fazendo aos poucos, mas ai tá , consegui terminar, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena ficou linda. Usei etamine e linha Esterlina e a termolina para dar acabamento. Vou colocar o grafico tb.
Um para todas as amigas que passam por aqui.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PORTA PERFUMES

Olá amigas queridas, tô meia devagar para postar, mas a princesa mudou o horario na escola, então é a maior correria de manhã, ai vou buscar na escola para o almoço, ajudar nas tarefas da escola, quando vou ver já é noite. E olhe que tenho bastante trabalhos para postar.... mas chego lá, por enquanto vou mostar mais uma arte para princesa, fiz de palito de sorvete e envernizei , é um porta perfume e lápis , sombra e brilho que ela usa no dia a dia, ela adorou, porque assim fica mais prático as 5;30 da manhã ,para se arrumar para a escola. Espero ter dado uma boa ideia para as mamães.
Um beijão no coração de todas.

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MEU PC VOLTOU ..... LEGAL !!!

Oi meninas, meu PC já voltou, agora é colocar a casa (PC) em ordem... arrumar as fotos , scanear uma receitas que quero postar junro com os bordados que fiz, por enquanto vou postar esse porta brincos e aneis que fiz para a Beatriz, ela gostou muito, agora suas bijus que mais usam estão mais perto dela ...rsrsrs... Fiz com CD e as maozinhas é aquela de porcelana que se faz bonecas, fiz os furos com uma chave de fenda fina ( esquentei no fogo e fui furando) depois passei uma camada de verniz... ficou bem pratico, espero que tenham gostado.
Desejo um fim de semana repleto de paz e alegria .Um beijão

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VOLTA A AULAS

Olá meninas, continuo sem PC, estou usando o da amada, vamos ver se quando voltar do conserto aprendo a salvar em CD para não ficar sem minhas receitas, tá um tédio, qd vc lembra que a receita que precisa tá lá com o tecnico, rsrsrsrs
Bem mudando de assunto olha só o pique da amada as 6:30 da manhã para ir para a escola, agora tenho que levantar as 5:45 da manhã, ninguém merece....
Meninas uma semana abençoada para todas....

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us