Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 17 de janeiro de 2009

CONTINUO POR AQUI....

Olá meninas, espero que estejam todas bem e descançando bastante antes do retorno das crianças ás aulas.
Bem a amiga aqui começou o ano tirando tudo aquilo que vamos acumulando durante o ano em casa, arrumando guarda-roupa, jogando papel fora, arrumando a lista de material escolar para 2009, lavando e arrumando as cortinas de casa, pintando portas e rodapés.... ai que canseira.... e pra variar curtindo uma tendinite brava, não tô conseguindo fazer crochê, por isso estou bordando algumas toalhas de rosto e lavabo que só estão faltando fazer os barrados de croche, fiz tb um porta brincos e pulseiras para minha amada, só falta fotografar tudo para postar, mas quero colocar aqui com os graficos (nada mais chato que gostar de algo que não tem grafico para copiarmos).
Mas como o meu pc está de greve, não tenho como pegar as receitas que já escanei então tenho usado o notebok da minha amada.... quem sabe até a semana que vem coloco tudo em ordem.
Como fazia tempo que não postava nada vim aqui dar um sinal de vida..... estou indo aos trancos e barrancos , logo chego lá inteira de novo....
Um beijão no coração de todos..... a tah mudei meu blog pra variar neh, mas ainda falta algumas coisas , espero que gostem.... tchauzinho!!!

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us